quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olá, Bem- Vindo

Olá,


Para quem quer entrar no Clube RETTOP, ( Lendo ao contrário, Clube POTTER )




Aqui é a academia por onde se recrutam os "POTTERIANOS".


Até 10/11/11 estarão abertas as inscrições.


As aulas de recrutamento serão todas as 4ªs feiras, 15:30 , hora do Recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário