Olá,
Para quem quer entrar no Clube RETTOP, ( Lendo ao contrário, Clube POTTER )
Aqui é a academia por onde se recrutam os "POTTERIANOS".
Até 10/11/11 estarão abertas as inscrições.
As aulas de recrutamento serão todas as 4ªs feiras, 15:30 , hora do Recreio.